Esportes Titulo Festa alvinegra
Timão arrasta mais de 37 mil torcedores para treino na Arena

Atividade descontraída teve cordão humano, muito incentivo e até invasão de gramado

Por Anderson Fattori
07/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Cerca de 37 mil torcedores estiveram ontem na Arena, em Itaquera, para reforçar o apoio ao Corinthians, na véspera da final do Campeonato Paulista, amanhã, contra o Palmeiras.

Os jogadores puderam sentir a presença dos fãs antes mesmo de chegar ao estádio. Corredor humano foi formado a partir da Estação Artur Alvim e de lá os fiéis foram caminhando até lotar as arquibancadas.

Antes do treino, que se resumiu a descontraído rachão, Fabio Carille atendeu os jornalistas e disse que ainda tem dúvidas na formação. As principais novidades devem ser os retornos de Jadson e Romero ao time, que outra vez deve atuar sem um homem de referência dentro da área. O treinador, no entanto, disse que só vai confirmar a escalação no vestiário.

“Nossos treinos muitas vezes não são visando só o início do jogo. Faria mais um teste hoje (ontem), mas vou deixar para amanhã (hoje). Temos que pensar num todo, são 90 minutos”, comentou Carille, que também deve promover a entrada de Ralf na vaga de Gabriel.

Sobre o apoio da torcida, Carille ressaltou a importância do contato. “A ideia é estar cada vez mais próximo dos torcedores. Sabemos da importância da nossa torcida, infelizmente eles não estarão lá (contra o Palmeiras, no Allianz Parque, que terá torcida única), mas este treino irá nos dar força”, garantiu o comandante corintiano, que viu os torcedores invadirem o gramado no fim da atividade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;