Esportes Titulo Jogos Abertos
Santo André sedia hoje cerimônia de encerramento da 81ª edição dos Jogos
Fabio Martins
26/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 O ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André, será palco hoje da cerimônia de encerramento da 81ª edição dos Jogos Abertos e das finais do basquete feminino e masculino, ambas com a participação de times da cidade. A primeira partida será às 8h30. A equipe masculina enfrenta Limeira e, na sequência, às 10h30, ocorre a decisão do feminino entre Santo André e São José dos Campos. As meninas do sub-21 e a equipe masculina livre de São Bernardo disputam a medalha de ouro. No basquete masculino sub-21, São Caetano faz embate contra Rio Claro.

O ato de celebração se dará após os duelos, com início às 11h30. O ponto alto será o apagamento da pira olímpica pelo ex-mesatenista Hugo Hoyama, atualmente técnico da Seleção Feminina Brasileira de Tênis de Mesa. O evento vai marcar a passagem de bastão para Rio Claro, próxima sede da competição. Também haverá futebol feminino no Centro Esportivo Antonio Dias Amorin, em São Bernardo. Tem Sorocaba e São Bernardo, além de Franca e Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;