Esportes Titulo
Embalado pelo título carioca, Flamengo estreia no Brasileirão contra Atlético-MG
Por
13/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Campeão carioca, o Flamengo estreia neste sábado no Campeonato Brasileiro como um dos favoritos ao título. O time recebe o Atlético Mineiro no estádio do Maracanã, no Rio, às 16 horas, com expectativa de grande público. Para a partida, a equipe deverá ser a mesma que atuou na decisão do Estadual, mas o que todos esperam é a estreia do garoto Vinícius Júnior.

O meia de 16 anos ganhou os noticiários na última semana com o interesse do Real Madrid em sua contratação. Ele foi integrado ao grupo profissional e já foi relacionado pelo técnico Zé Ricardo para encarar o time mineiro. Apesar disso, deverá começar a partida no banco de reservas.

"Ele tem qualidade enorme. É muito jovem, mas vai dar muitos frutos ao Flamengo", disse o meia Everton, titular da equipe. "Tem muita personalidade e vai jogar bem, pra cima, pedalando, dando elástico e fazendo tudo que sabe fazer".

Sobre a estreia diante do Atlético Mineiro, Everton ressaltou a importância de vencer no Maracanã. "É sempre bom começar bem o Brasileiro, muito difícil e competitivo. O importante é ganhar em casa. Vamos ter o apoio da torcida. Em campo, o grupo vai dar a vida", afirmou o jogador.

O meia do Flamengo acredita na conquista da competição e citou o adversário deste sábado como um dos principais concorrentes. "O elenco que o Flamengo montou é muito qualificado, mas sabemos da pressão".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;