Cultura & Lazer Titulo
Orquestra Camerata de São Bernardo apresenta espetáculo nesta 5ª
Do Diário OnLine
Com Agências
09/03/2005 | 14:20
Compartilhar notícia


A orquestra Camerata de São Bernardo vai apresentar um espetáculo nesta quinta-feira, na Câmara de Cultura Antonino Assumpção, em São Bernardo. Entre o repertório estão clássicos que vão do medieval ao radicalismo, interpretadas pelos alunos solistas Eric Caruso (Violino), Wagner Godói e Douglas Federicce (oboé), Ana Carolina Varuzza e Viviane Klíppel (clarinete).

Na última sexta-feira, a orquestra se apresentou no Teatro Elis Regina. O espetáculo teve desde “Ay luna que reluzes”(antiga cantiga Mariana), do cancioneiro de Upsala, do século XVI – em homenagem ao mês da mulher –, passando por “Sumer is Icumen is”(a mais antiga canção polifônica inglesa); “Air” e dois “Minuetos” da Música Aquática, mais o “Concerto Grosso opus 6, no 1”, todos de Handel, entre outros.

Para os espectadores, o destaque foi para a performance do aluno Bruno Menegatti, que interpretou “Wave” e “Luíza”, de Tom Jobim, com arranjo e orquestração concertante para violoncelo e clarinete, do maestro Luciano Garcez. O regente tem ainda no seu repertório a “Criptorquestrarep”.   

O espetáculo será realizado nesta quinta-feira, às 20h, na Câmara de Cultura Antonino Assumpção, que fica na rua Marechal Deodoro, 1325, Centro – São Bernardo (próximo a Igreja Matriz). Entrada gratuita. Informações pelo telefone: 4125-0054.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;