Fechar
Publicidade

Sábado, 29 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Manifestações pertubam o trânsito de Buenos Aires


Agências

19/03/2001 | 12:37


Manifestações e obstruções de estradas contra o severo plano de ajuste fiscal anunciado na última sexta-feira pelo Governo argentino perturbavam nesta segunda-feira o trânsito em Buenos Aires e periferia.

Centenas de ativistas de esquerda e grupos de aposentados e professores faziam por volta do meio-dia cinco obstruções de estrada em La Matanza e outro na Ponte Pueyrredón, segundo meios de comunicação.

Cerca de 300 professores obstruíram a rodovia nacional 3, na localidade de Virrey del Pino (província de Buenos Aires) e uns cem cortaram a estrada em González Catán (La Matanza), confirmou a polícia.

Os protestos se realizam na presença das forças de segurança, que se limitam a organizar o trânsito.

Também na capital federal foram realizadas manifestações que estão perturbando a circulação.

Os sindicatos da educação - um dos setores mais afetados pelos cortes - convocaram uma greve com mobilizações para amanhã e depois.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;