Política Titulo São Bernardo
Manuel, do PPS, diz que será oposição

Vereador popular-socialista teve nome comentado em lista de governistas no Legislativo

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
19/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Eleito para o segundo mandato no Legislativo, o vereador doutor Manuel Martins (PPS) assegurou que fará oposição à administração do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB).

Nos corredores do Executivo, o nome do popular-socialista foi incluído em lista de vereadores que tendem a votar a favor do governo na Casa. Essa especulação foi reforçada depois que o parlamentar Estevão Camolesi (PPS) decidiu declarar abertamente adesão à gestão tucana na Câmara – dentro do Executivo, apenas Julinho Fuzari, dos nomes do PPS, estava no rol de oposicionistas.

“Não farei uma oposição raivosa ao prefeito Orlando Morando, sempre trabalhei de forma consciente e responsável, justa e honesta com cada eleitor que acreditou em mim e me deu o seu voto de confiança. Votarei nos projetos que forem positivos para a cidade, fiscalizarei o governo e não darei descanso para essa administração. Quem me conhece sabe que não faço acordos. Estou realizando a função para a qual fui eleito que é fiscalizar os atos do governo, apresentar projetos de lei e lutar para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, afirmou doutor Manuel.

O popular-socialista evitou comentar a postura de Camolesi, seu correligionário – dentro do partido, o que se fala é que Camolesi tomou posição de maneira isolada. Também preferiu se esquivar ao falar sobre o processo eleitoral de 2020.

“Ainda acho muito cedo discutir 2020, não sabemos como as forças políticas da cidade irão se posicionar, temos a eleição de 2018 ainda. O Alex Manente é jovem, preparado e competente. Tem realizado uma excelente atuação como deputado federal lutando pela nossa região e trazendo emendas parlamentares importantes. Sempre foi muito bem votado. Não tenho dúvidas que ainda será prefeito da nossa cidade. Alex Manente sempre terá o meu apoio.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;