Esportes Titulo Para Copa Sul-Americana
Coritiba recebe o Vitória em busca de uma vaga para a Copa Sul-Americana
28/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de se livrar matematicamente do rebaixamento na rodada passada, o Coritiba enfrenta o Vitória nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, na expectativa de alcançar uma vaga na Copa Sul-Americana - do sétimo ao 12.º colocado no Campeonato Brasileiro garantem vaga na competição continental.

O técnico Paulo Cesar Carpegiani não tem jogadores suspensos e a tendência é que repita praticamente a mesma escalação do empate por 2 a 2 com o Flamengo na última rodada. A única novidade deve ser a volta de César Benítez para a lateral direita, com Carlinhos na esquerda. Com isso, Walisson Maia volta para a zaga e forma dupla com Juninho.

Titular do ataque do Coritiba, Kleber falou sobre a importância de garantir a participação em um torneio como a Copa sul-americana. "Tem que pensar grande e se classificar para as maiores competições do país. A gente pensa em se classificar e esse é nosso objetivo para o final da temporada", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;