Esportes Titulo Campeonato Paulista
Jorginho tem desafio inicial pelo Netuno: montar o elenco

Treinador diz que clube larga atrás dos rivais para definir o grupo que buscará recolocar o Água Santa

Por Dérek Bittencourt
26/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Michael Sanches/Divulgação


Anunciado na quinta-feira como técnico do Água Santa para o Campeonato Paulista da Série A-2, o técnico Jorginho Cantinflas já sabe o primeiro desafio que terá pela frente: montar o elenco que vai tentar recolocar o Netuno na elite estadual.

Segundo o treinador, o time de Diadema está em desvantagem com relação a alguns rivais e citou o vizinho São Caetano como modelo de equipe que está à frente na preparação. “Não temos o tempo hábil dos outros clubes. Exemplo é o São Caetano, que disputou a Copa Paulista com grande parte do elenco que vai permanecer e mantém o treinador há mais de dois anos . Nós estamos do zero, correndo atrás, contra o vento, contra a maré, contra tudo”, afirmou o treinador que, desta maneira, foi direto ao apontar qual será o perfil da equipe diademense. “De última hora”, bradou.

Por conta do acerto com o Netuno, o telefone do treinador tem recebido muitos contatos oferecendo jogadores para reforçar o Água Santa, que ainda mantém sob sigilo os reforços para 2017.
Com quatro passagens pelo Ramalhão enquanto jogador – a última delas em 1997, na equipe que bateu na trave no acesso à elite do Campeonato Paulista –, Jorginho destacou que segue acompanhando o time, do qual estará mais perto (ao menos fisicamente falando) a partir de agora. “Santo André é um clube que gosto, torço, que mantenho amizade com o pessoal. O treinador (Toninho Cecílio) também é amigo. Vou torcer muito por ele”, admitiu o comandante.

Ontem pela manhã, Jorginho participou de evento na Prefeitura de Diadema ao lado de políticos e dirigentes do Netuno. Entretanto, seu trabalho efetivamente começa no dia 1º, data da apresentação do grupo e início das atividades visando a A-2. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;