Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Do Diário OnLine
13/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo tenta esclarecer o mal-entendido, mas Carlos Alberto se recusa a fazer a campanha com Bia. Arlete aceita o pedido de Antônio e Nanda fica furiosa. Casca tenta falar com Linda, mas ela o expulsa do camarim. Silvia consola Nanda sobre o casamento de Antônio e Arlete. Bia reclama de Carlos Alberto com Tati. Reco procura saber quem o denunciou para a guarda municipal. Rafael e Alê são repreendidos por dois catadores de lixo. Nanda afirma para Cristina que não vai morar com Silvia porque quer continuar perto de Bernardo. Livramento fica animado com a ideia de Alê e Rafael e diz à dona Tânia para providenciar a coleta seletiva no colégio. Bernardo diz a Bia que vai fazer a campanha sobre ética e cidadania com Cristiana.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Athael diz para Daniel que ele nunca poderia ter tido um amor carnal com Viviane e que ela sempre o viu como um amigo. Vicente convida Virgínia para sair. Gilmar percebe o ciúme de Jane quando Ricardo diz que vai monitorar os horários de Vitória/Viviane. Jardel afirma a Jane que não vai assinar o divórcio. Guilherme sai de casa e Judite fica arrasada. Suely estranha ao ver Vicente e Virgínia saindo juntos da clínica. Vicente salva Virgínia de um assalto. Jane conta para Afonso que descobriu que Jardel tinha uma filha fora do casamento, o que acabou com o seu relacionamento. Mauro encontra Vanessa no colégio e se declara para ela. Berenice e Mundinha se arrependem de rejeitar Filhinho. Ricardo tenta devolver para Vitória/Viviane o cordão que Daniel deu a ela.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Argos enfrenta Regeane, mas ela consegue driblar o cachorro. Ramón diz a Led que não deixará que o filho fique morando fora durante quatro anos. Duba e Max conseguem que um padre abençoe a união dos dois. Túlio tenta convencer Jannis a falar com Ramón sobre a viagem de Led. Niemann manda Dorival cuidar de Regeane e fica satisfeito quando Nara se une a ele na luta contra Leal. Goretti e Bodanski se acertam. Duba e Max contam para Faustaço que receberam a bênção de um padre. Presa em um esconderijo, Regeane se desespera ao ver Leal por trás de um espelho.

Passione (Globo, 20h50)
Apesar de estar nervoso com Gemma, Totó segue para a igreja decidido a se casar mesmo sem convidados. Adamo busca Clara no hotel e ela finge estar feliz com o casamento. Berilo se despede de Agostina e é surpreendido por Jéssica. Felícia tenta conversar com Fátima, mas ela não lhe ouve e sai de casa. Berilo se faz de vítima para Jéssica e ameaça acabar com o casamento. Bete fica chocada com o dossiê sobre Fred preparado pelo Dr. Cavarzere. Danilo vai à Confederação e revela toda a verdade sobre o exame antidopping. Felícia revela para Candê que Fátima sumiu de casa porque descobriu quem é sua verdadeira mãe. Bete e Mauro constatam que Fred e Clara agiram juntos para dar um golpe.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Ajuricaba apresenta Joca à imprensa como suspeito de ter assassinado Érico para evitar especulações. Iara conta a Tito que dois grupos suspenderam as reservas na pousada. Clorís diz a Tito que ele tem demorado a pagar as parcelas da dívida. Flores fala com um amigo ao telefone que não está traindo os ideais deles e o convida para uma conversa em sua casa. Arminda escreve com batom uma palavra em um lenço de papel e pede pra Tião/Diana entregar a Joca. Diana/Tião pede a Guilherme para entregar o bilhete para Joca e afirma que não faz o serviço porque quer distância da delegacia.

A História de Ana Raio e Zé Trovão (Record, 22h30)
Ana fica feliz com a notícia e ansiosa para ver sua filha depois de tantos anos. Vitória promete trazer a menina até o final da tarde e depois comemora com o sócio o fato de Ana ter acreditado na mentira. Maria Lua vai até o acampamento de Dolores Estrada na tentativa de conhecer Ana Raio. Dolores tenta reatar seu relacionamento com Zé Trovão e, mais uma vez, declara seu amor. Daniel assiste à conversa e fica furioso ao ver os dois se beijando. Flor Violeta sai à cavalo e acaba sofrendo uma queda. Jacaré a socorre e avisa Dolores. Vitória treina a menina para que ela se passe por Maria Lua. Enquanto isso, Maria Lua encontra João Riso e pergunta por Ana Raio. João informa que Ana foi até o hotel da cidade e a menina decide ir até lá. Ana está no saguão do hotel quando Vitória, acompanhada da menina, chama seu nome. Maria Lua ouve e se aproxima. Ana se vira, olha para as duas meninas e fica confusa.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Sheila sai correndo do consultório e Eduardo vai atrás dela. Hortênsia o impede e diz que é melhor esperar que ela se acalme para que possam conversar. Patrício, com a chave das algemas consegue liberar Candy e ela pede perdão por tê-lo mantido longe dos filhos por tantos anos. Alice ameaça denunciar Artur se não a ajudar a se reconciliar com Patrício. Tina pergunta a Donato por qual motivo guarda uma foto de Isabel. Sheila pede o divórcio a Eduardo. Marisa sugere a Candy que se associe a Raul para recuperar a empresa. Pedro recusa receber Candy, mas ela não se dá por vencida e, com a ajuda de um funcionário da limpeza, sobe pelo andaime e entra na sala de Pedro. Artur pede a Gregória que convença a filha a desistir da chantagem contra ele.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Beto passa mal e fica tonto. Beto fala para Elisa, que colocaram veneno na comida dele. Egídio avisa que Beto ficará sob os cuidados de um psiquiatra. Serafina avisa para Claude que ela e Amália vão morar com ele. Egídio fala para Nara que Beto ficará dopado e com a mente confusa. Nara pede para Raquel continuar seduzindo Milton. Pregão e Zé Pistola colocam explosivos no cortiço. A vó de Joãozinho aparece em espírito para ele. Sérgio leva Roberta para conhecer o cortiço. Joana vê e tranca a porta do seu quarto. Zé Pistola e Pregão armam as bombas e saem do cortiço. Depois de uma explosão na cozinha do casarão, Serafina e Amália gritam. Dino vê o incêndio e chama os bombeiros. Nara comunica Egídio que Carlos está voltando para o Brasil. Beto fala a Nara que fingiu ter passado mal. Nara grita para Egídio e avisa que Beto está fugindo. Os bombeiros salvam Serafina e Amália. Serafina afirma aos bombeiros que incêndio foi criminoso. Paulo encontra vestígios de bomba e pergunta a Giovani se ele tem algum inimigo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;