Diarinho Titulo
Garoto tímido é super-herói
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
03/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Homem-Aranha é super-herói corajoso que salva pessoas, combate monstros e bandidos, certo? Entretanto, quando tira a máscara e a roupa especial volta a ser Peter Parker (verdadeira identidade do personagem), garoto supertímido e nada popular. Ele fica ainda mais envergonhado quando se aproxima de Gwen Stacy, a garota mais bonita da faculdade, por quem é apaixonado (antes de gostar da ruiva Mary Jane).

O ator Andrew Garfield interpreta o herói no novo filme O Espetacular Homem-Aranha (deve chegar aos cinemas em julho). Em um evento, contou que se identifica com o personagem desde a infância. No passado, ao se olhar no espelho, Andrew via-se como um menino magricelo e fraco. Mas acreditava que lá no fundo era alguém verdadeiramente forte e corajoso, como Peter Parker.

Confira outros personagens tímidos no www.blogdiarinho.blogspot.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;