Economia Titulo
Leroy Merlin abre programa para recém-formados
Do Diário do Grande ABC
01/03/2009 | 07:14
Compartilhar notícia


A Leroy Merlin está com inscrições abertas para o Programa Jovens Profissionais.

O projeto visa contratar jovens com dois ou três anos de carreira profissional que desejam se desenvolver na empresa. Os profissionais devem ter formação superior em Administração de Empresas, Engenharia, Marketing, Arquitetura, Economia, Contabilidade ou Logística ou ter pós-graduação nestas respectivas áreas.

"Estamos entusiasmados com o lançamento desse programa. Ele amplia a nossa possibilidade de captar e desenvolver profissionais oriundos de outros segmentos do mercado, que virão somar à nossa equipe", afirmou Julieta Nogueira, diretora de Recursos Humanos da Leroy Merlin.

O Programa tem duração de 12 meses. O jovem profissional será contratado como gerente, vai participar de treinamentos e atuar de forma prática em alguma das lojas. Durante esse período, o colaborador desenvolverá um projeto, sob a coordenação de um tutor, que será apresentado ao final do programa.

A empresa não divulga o salário. Os interessados devem se inscrever pelo site www.leroymerlin.com.br até o fim de março. Depois de realizar testes online de lógica e atualidades, os selecionados participarão de dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A contratação deverá ocorrer em junho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;