Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Moradores do Afeganistão cavam trincheiras


Do Diário OnLine

13/09/2001 | 08:47


Alguns residentes do Afeganistão começaram a cavar trincheira nesta quinta-feira, em prevendo uma possível retaliação dos Estados Unidos pelos ataques em Nova York e Washington. As autoridades americanas já prometeram revidar, mas as investigações para identificar os responsáveis ainda não foram concluídas.

Já moradores de Cabul, capital do Afeganistão, também estão deixando a cidade. Nesta terça-feira, horas depois do ataque às torres do World Trade Center e ao Pentágono, bombardearam o aeroporto da capital. O ataque chegou a ser atribuído ao Exército dos Estados Unidos.

O regime linha dura do Talibã concedeu asilo ao dissidente saudita Osama bin Laden, considerado o principal suspeito dos devastadores ataques contra os Estados Unidos. Seguidores do militante saudita dizem que bin Laden não tinha nada a ver com os ataques.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;