Esportes Titulo São Caetano
Destaque do Barretos, Norton está de volta ao São Caetano

Meia tem contrato com o Azulão até o fim do ano, assim como o zagueiro William Mineiro

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


 Um dos principais jogadores do Paulista da Série A-2 vai desembarcar em breve no São Caetano. O meia Norton, que ajudou a levar o Barretos à semifinal da competição, estava emprestado e tem vínculo até o fim da temporada com o Azulão. Ele promete se apresentar ao clube no dia 22.

“Estou para voltar para o São Caetano e vou conversar com eles (da diretoria) para ver se estão contando comigo para a Copa Paulista ou não”, disse o jogador, que integrou a seleção da Série A-2. “Graças a Deus fiz bom campeonato e vamos ver se chego com mais valor ao São Caetano”, acrescentou o jogador, 26 anos, que foi o artilheiro do Barretos na competição, com cinco gols.

Outro atleta da equipe do Interior que vai voltar ao São Caetano após empréstimo é o zagueiro William Mineiro, 23 anos, que foi titular durante a Série A-2. Ele deve se apresentar no dia 24, juntamente com os outros jogadores que mantêm contrato com o clube.

Entre os atletas que disputaram a Série A-2 e foram mantidos estão o goleiro Paes, os laterais Grafite, Thiago Pereira e Bruno Recife, os zagueiros Júnior Alves e Eduardo Luiz, os volantes Magrão e Gercimar, além do meia Neto. Todos eles devem ficar, inclusive, até o fim da Série A-2 de 2017. Já o volante Paulinho Santos estendeu o vínculo apenas até 30 de novembro.

O único compromisso do Azulão na sequência da temporada será a Copa Paulista, que dará ao campeão vaga no Brasileiro da Série D. A estreia será diante do Santo André, no início de julho – a Federação Paulista não divulgou as datas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;