Política Titulo
Relator da CPI dos Correios apresenta terça-feira parecer final
Por Da Agência Brasil
23/03/2006 | 11:44
Compartilhar notícia


O relatório final da CPMI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Correios será apresentado somente na próxima terça-feira. O relator, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), disse que o documento está sofrendo os últimos ajustes antes de ser lido. "Independente de acordo, vamos ler o relatório", disse o peemedebista. No parecer, ele deverá pedir o indiciamento de mais de 100 pessoas.

A CPMI começou a funcionar em maio do ano passado para investigar as denúncias de corrupção nos Correios. As investigações expandiram e a comissão foi dividida em cinco sub-relatorias: de Movimentação Financeira, de Contratos, de Fundos de Pensão, sobre o Instituto de Resseguros do Brasil e Normas de Combate à Corrupção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;