Diarinho Titulo
Quem é Sportacus?
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
15/11/2009 | 07:04
Compartilhar notícia
Divulgação


Estrela do programa LazyTown, do Discovery Kids, o ator Magnus Scheving, que faz o papel de Sportacus, esteve em São Paulo para divulgar a série LazyTown Extra, que estreou ontem (14) e vai ao ar aos sábados e domingos, às 12h30. No seriado de 26 capítulos, Ziggy viaja por várias cidades, entrevistando crianças e celebridades. Com eles, aprende novos costumes e os transmite aos moradores de LazyTown.

Apesar de não ter trazido sua fantasia, Magnus (que era ginasta) não tem como disfarçar que ele e o personagem são uma só pessoa. "Sempre fui muito ativo e adoro esportes. O Sportacus representa muito do que realmente sou", diz o criador do programa, que acredita que a gente aprende muito mais quando se diverte.

Aos 45 anos, Magnus se mostrou bem ativo durante conversa com os jornalistas. Sempre movimentando-se enquanto falava, dava a impressão de que, a qualquer instante, poderia dar uma das famosas piruetas de Sportacus. Aproveitou sua passagem pelo Brasil para seguir com a divulgação de um estilo de vida saudável. "Não há outro programa como LazyTown, que une esportes e saúde. "




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;