Esportes Titulo Azulão
São Caetano evolui com Martins
Por Rodrigo Mozelli
07/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Pouco mais de um ano após retornar ao São Caetano, o técnico Luís Carlos Martins tem feito o Azulão evoluir bem. Desde o Campeonato Brasileiro da Série D do ano passado, ele só perdeu três de 23 jogos, contra Volta Redonda, Coruripe e Botafogo, sendo todos pela competição nacional. Na Série A-2 do Campeonato Paulista deste ano, a equipe é a única invicta do torneio e está na liderança – ontem, o Mirassol ficou no 0 a 0 com o Juventus e não ultrapassou a equipe da região.

“Não tem receita. Procuramos trabalhar da melhor forma possível, com simplicidade. Sempre conversando e aprimorando os jogadores da melhor maneira possível, não só nas partes técnica e tática, mas também de forma que eles sejam unidos fora de campo, o que é fundamental”, avaliou.

Martins também disse o que ele e seus comandados devem fazer para manter o bom momento dentro da Série A-2 e garantir o acesso. “Temos que pensar em cada adversário por vez. Agora, cada jogo é decisão e todos os times serão difíceis de se ganhar, tanto os que estão na parte de cima, como os que estão na parte de baixo da tabela”, encerrou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;