Política Titulo Dilma
Em apoio, presidente deve visitar mentor em S.Bernardo
Por Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
05/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A presidente Dilma Rousseff informou a correligionários que desembarcará hoje cedo em São Bernardo para visitar o ex-presidente Lula, seu padrinho político. Apesar de recentes iniciativas tomadas pelo governo que distanciaram a presidente da base do PT, Dilma telefonou para Lula e informou que o visitaria hoje.

Ontem, ato foi realizado por militantes do PT de Santo André, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos da cidade. A plenária foi convocada pelo prefeito Carlos Grana (PT), pelo presidente do petismo na cidade, o deputado estadual Luiz Turco, e pelo mandatário do sindicato, Cícero Martinha (PDT). Segundo os petistas, o evento de ontem serviu para “mobilizar a militância” e “alertar sobre o golpe em curso”. Vídeo com a íntegra do discurso de Lula, proferido na tarde de ontem durante coletiva de imprensa, foi transmitido aos militantes – parte deles composta por funcionários comissionados da gestão Grana.

Para hoje, o PT da região, acompanhado do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e da CUT (Central Única dos Trabalhadores), promoverá vigília em frente ao apartamento do ex-presidente, no Centro de São Bernardo. A concentração ocorrerá a partir das 8h e a expectativa é que Dilma chegue por volta das 11h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;