Esportes Titulo
S.Caetano nega vinda de Magrao
Por Marcelo de Paula
Da Redaçao
27/03/1999 | 00:00
Compartilhar notícia


Alto astral e muita confiança é o que se pôde ver no último treino do Sao Caetano, neste sábado, no estádio Anacleto Campanella. Mesmo os boatos de que o atacante Magrao (Palmeiras) poderia ser contratado pelo clube nao chegou a causar polêmica - no caso entre os atacantes. O vice-presidente José Carlos Molina afirmou que será difícil o atacante palmeirense ser contratado.

"Pensamos em trazer o Magrao antes da contrataçao de Moisés. Agora, fica um pouco mais difícil, já que o setor está bem servido. Há também o problema salarial: o Magrao ganha muito acima da média paga aqui. Mas tudo é possível, de repente ele pode vir para cá, nao sei", comentou.

O técnico Luís Carlos Martins afirmou nao estar sabendo da possível contrataçao de Magrao, mas deixou a impressao de que preferia um reforço para outro setor. "É um bom jogador, mas talvez fosse melhor a gente ter mais alguém no meio-campo, por exemplo. Alguém com características diferentes dos jogadores que já estao aqui para dar mais opçoes táticas", comentou.

Quanto aos jogadores, principalmente os centroavantes Moisés e Silvio, se Magrao fosse contratado seria bem recebido. "O problema seria do técnico que teria de quebrar a cabeça para escalar. Para mim é gratificante trabalhar ao lado de um jogador de qualidade como o Magrao", declarou Silvio. Chuba, por sua vez, acredita que terá de lutar mais para se manter na posiçao. "Vai ter muita gente disputando um lugar no ataque", disse.

Contrataçoes à parte, o clima é bom e os jogadores demonstram muita confiança para a partida de domingo, às 16h, contra o Bragantino, no Anacleto Campanella. Marcio Griggio, que passou a semana tratando um cansaço muscular, participou dos treinos e deve jogar.

As mudanças feitas pelo técnico durante o treino foram as mesmas de sempre, com exceçao da lateral-direita, setor em que Tupa teve de dar lugar a Vandir. "Foi apenas para ver como o Vandir se comporta naquela posiçao. Ele já jogou comigo antes e atuava na lateral", comentou Martins.

O atacante Silvio, recuperado de contusao, pode ficar no banco de reservas, mas Martins só definiria isso neste sábado. "Ele ainda está sem ritmo de jogo", lembrou o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;