Esportes Titulo
Brasil aplica goleada de 7 a 2 na Bolívia no Sul-Americano Sub-17
Por Da AFP
09/03/2007 | 10:30
Compartilhar notícia


O Brasil, heptacampeão sul-americano Sub-17, goleou a Bolívia por 7 a 2 nesta quinta-feira, na cidade equatoriana de Ambato, pelo Grupo A da XII edição do torneio. Os gols do Brasil foram marcados por Felipe, Fábio, Lula (4) e Alex. A Bolívia descontou com Juan Zabala e Diego Suárez.

A seleção brasileira, que vinha de uma derrota por 2 a 1 para o Peru, obteve seus três primeiros pontos, enquanto os bolivianos acumulam agora duas derrotas e uma vitória.

No segundo jogo de hoje, o Chile bateu o Peru por 3 a 1, também em Ambato.Os chilenos anotaram com Miguel Escalona e Danilo Bustos (2). O peruano Luis Trujillo descontou. Apesar da derrota, o Peru mantém a liderança do Grupo A, com 6 pontos. O Chile soma agora 3 unidades.

A quarta rodada da chave será disputada no sábado, quando o Brasil enfrenta o Chile e o Equador joga com o Peru.

O Sul-Americano Sub-17 do Equador concede quatro vagas para o Mundial da Coréia do Sul e seis vagas para os Jogos Pan-Americanos do Rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;