Nacional Titulo
Grupo assalta banco de posto e foge na viatura da PM
Do Diário do Grande ABC
09/03/2000 | 13:11
Compartilhar notícia


Uma quadrilha formada por sete homens, fortemente armados com fuzis, pistolas e revólveres, assaltou, na manha desta quinta-feira, o caixa eletrônico que fica no interior de uma loja de conveniência em um posto de gasolina Shell na Av. Washington Luis, Zona Sul de Sao Paulo. Antes de fugir, o grupo foi surpreendido pela chegada da polícia, acionada pelo gerente do posto.

Houve troca de tiros, deixando dois policiais e um bandido feridos. Carlos Leonildo Nigro, um dos ladroes que havia sido atingido na mao na troca de tiros com os PMs, foi preso e levado para o 27º Distrito Policial do Campo Belo, onde será registrada a ocorrência. O restante da quadrilha conseguiu fugir na própria viatura da polícia, um Vectra, o que impossibilitou que os PMs os perseguissem naquele momento. Outra viatura foi acionada.

O Vectra da polícia foi encontrado perto dali, na Avenida Vicente Rao. Lá, os fugitivos roubaram outro veículo, dessa vez uma Mercedes, e continuaram a fuga. O motorista foi deixado na Avenida Santo Amaro. O carro também foi abandonado pelos bandidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;