Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Namorada do traficante Beira-Mar é presa na Colômbia


Das Agências

05/03/2001 | 10:55


A brasileira Jacqueline Alcantara de Morais, companheira e "braço direito" do traficante Fernandinho Beira-Mar, foi presa há três semanas na Colômbia, mas a promotoria decidiu soltá-la por falta de provas, revela a imprensa de Bogotá neste domingo.

Jacqueline Alcantara foi presa pelo Exército colombiano com outros seis brasileiros e 14 colombianos durante uma operação contra o narcotráfico realizada no sudeste do país, na região de fronteira com o Brasil.

Na operação, denominada "Gato Negro", foi descoberta uma aliança entre a guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) e os narcotraficantes do Brasil, que trocam armas por cocaína.

Segundo a revista Cambio, as autoridades colombianas "perderam a pista de Jacqueline", que havia prometido apresentar-se à justiça a cada oito dias até a conclusão das investigações.

Jacqueline foi libertada com outras seis pessoas por decisão de um promotor de Bogotá, que não encontrou provas para processá-la, assinala a revista Cambio.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;