Esportes Titulo
São Caetano será a única representante da região
Por Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
19/03/2006 | 09:31
Compartilhar notícia


São Caetano será a única representante do Grande ABC na Volta Ciclística de São Paulo, com largada neste domingo, às 9h40, no Autódromo de Interlagos, na Capital. A cidade terá duas equipes: o Cerc/ São Caetano e a Sercps (Sociedade Esportiva e Recreativa dos Criadores de Pássaros Silvestres). Na primeira, das nove etapas da Volta, os ciclistas vão percorrer 21 km no autódromo. Depois, o comboio passa por mais de 70 cidades do Estado e percorrerá 1.412 km. Serão 16 equipes lutando pelo título da competição, sendo que cinco são estrangeiras: Itália, Portugal, Canadá, Argentina e Porto Rico. A prova vale pontos para o ranking da UCI (União Ciclística Internacional). A chegada será no dia 26 deste mês.

Além de contar com o especialista em provas de resistência, Mac Donald Fernandes, a Cerc/ São Caetano foi reforçada por Rodrigo de Mello Brito, o Morcegão.

Ausência - A equipe de São Bernardo preferiu não participar da competição para se poupar para os Jogos Regionais e Abertos, que acontece na cidade em setembro. "Preferimos priorizar os treinamentos para os demais compromissos", disse o técnico José de Carvalho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;