Esportes Titulo Azulão
Azulão mira retomada contra o Oeste

Após início avassalador, time busca reencontro
com vitórias hoje, diante do líder da competição

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
25/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


 Precavido e contra o melhor time da Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano volta a campo, hoje, às 15h, no Anacleto Campanella, disposto a reencontrar o caminho das vitórias contra o Oeste. O time, que perdeu dois dos últimos três jogos que disputou no torneio, precisa do resultado positivo para se manter no G-4. Com 21 pontos, o Azulão está em quarto lugar, mas, se perder e seus principais concorrentes vencerem, pode deixar o grupo dos times que subiriam à elite. O Rubro-Negro, por sua vez, soma 26 pontos, e lidera a competição.

Com a experiência de quem já dirigiu o adversário duas vezes na carreira, e profundo conhecedor da Série A-2, o técnico Luís Carlos Martins pede atenção especial diante do Oeste, mas ressalta a confiança na equipe. “Eles saem de maneira rápida para o contra-ataque e sabem marcar no meio de campo. É jogo em que precisamos ter paciência para neutralizar as armas do adversário e atacar quando estivermos com a posse de bola”, analisou o treinador.

Sem jogadores lesionados ou suspensos, Martins deve levar a campo praticamente a mesma equipe que foi derrotada pelo União Barbarense na última rodada, no Interior. O meia Xuxa continua no banco de reservas e o meia Neto ficará responsável pela criação de jogadas ao lado de Kléber. “Vai ser um jogo muito importante, tivemos resultados que não esperávamos nas últimas rodadas, mas vencer o líder pode mudar tudo. Estamos procurando sempre melhorar e amanhã (hoje) é dia de nos superarmos para conquistar os três pontos”, destaca o atacante Diogo Acosta, artilheiro do torneio com sete gols.

OESTE

O time comandado por Roberto Cavalo vem para a partida com todos os titulares à disposição. O confronto marca também o reencontro do meia Wagner Carioca com o Azulão. O jogador veio para o clube do Grande ABC em 2013 e foi titular em boa parte da campanha que culminou no rebaixamento da equipe na Série B do Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;