Esportes Titulo Copa Paulista
Mesmo classificado, Tigre terá apoio da torcida contra Osasco
Por André Battistini
Especial para o Diário
25/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo tem a melhor média de público como mandante na Copa Paulista, e para o jogo contra o Osasco, sábado, no Estádio 1º de Maio, a torcida dá outra mostra de sua força. Mesmo com a equipe já classificada à segunda fase, ontem já haviam sido vendidos antecipadamente cerca de 3.000 ingressos para a partida.

A informação foi dada pelo presidente do clube, Luiz Fernando Teixeira, que enalteceu o prestígio das arquibancada na boa campanha do time. "Realmente está muito legal este apoio da torcida", declarou o dirigente. O jogo, que para o Tigre vale a briga pela segunda posição do Grupo 4, inicialmente estava marcado para domingo, mas foi antecipado para que possa ser televisionado.

O São Bernardo, porém, dificilmente irá contar com o maciço apoio da torcida nos dois próximos jogos como mandante. O gramado do 1º de Maio será reformado, e a tendência é que o time não utilize o estádio de 15 a 30 dias. "Esperamos que o tempo nos ajude na reforma. Estipulamos prazo de 15 dias, que vetaria apenas um jogo. Mas pode ser que dure um pouco mais", afirmou o presidente.

A diretoria aguarda a definição da tabela da próxima fase para decidir se manda o jogo em Mauá (Pedro Benedetti), ou em São Caetano (Anacleto Campanella). Assim, a distância deve afastar muitos torcedores. "A diretoria irá disponibilizar ônibus à torcida, mas sem dúvida perderemos no público", avaliou Teixeira.

A equipe ocupa a terceira posição da chave com 23 pontos, um a menos que o Pão de Açúcar, segundo colocado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;