Márcio Bernardes Titulo
Politicamente incorreto

Kléber nunca escondeu sua simpatia pelo Palmeiras.Mas pisou na bola e provocou...

Por Especial para o Diário
25/09/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


Kléber nunca escondeu sua simpatia pelo Palmeiras.

Mas pisou na bola e provocou uma imensa polêmica que acabou prejudicando-o.

O atacante esteve em São Paulo no último fim de semana e foi jogar uma pelada na sede da Mancha Alviverde.

Como ele voltava de contusão e quatro dias depois iria enfrentar o Palmeiras, fizeram uma onda que se transformou em tsunami.

Ninguém quer contestar a idoneidade do Gladiador, mas ele poderia ter deixado para outra época um simples jogo com torcedores, o que de fato, não tem nada de anormal. Mas aconteceu na hora errada.

Na quarta-feira o Mineirão foi palco de um acontecimento inusitado no futebol: a torcida do Cruzeiro vaiou Kléber e a do Palmeiras o aplaudiu.

É muito possível que ele tenha entrado em campo abalado, com tantos comentários sobre sua ida à sede da Mancha. E foi lamentável a cotovelada que atingiu a boca de Wendell.

S.PAULO X CORINTHIANS

O Timão joga como franco atirador. O Tricolor precisa vencer o clássico para não se distanciar do líder Palmeiras.

Acho que o Morumbi estará lotado. Será uma grande festa do futebol. Os torcedores mais agressivos e exaltados não podem estragar esse espetáculo.

HORTÊNCIA, 50 ANOS

A moça de Potirendaba, interior de São Paulo, comemorou 50 anos no dia 23. Considerada a melhor jogadora da história do basquete feminino, ela coleciona outras grandes conquistas, entre elas o Mundial de 1994 e o Pan-Americano de 1991, em Cuba.

Lembro-me bem daquele quente final de tarde de Havana. Contra tudo e contra todos, a Seleção Brasileira ganhou a medalha de ouro diante da fortíssima seleção cubana.

Fidel Castro, ao entregar as medalhas para as brasileiras, se mostrou encantado com o basquete de Hortência e Paula.

INGRESSOS GRÁTIS NA COPA

Recebi o Fifa World do mês de setembro. Lá tem uma matéria confirmando oficialmente o que todos já sabiam. Serão distribuídos aos africanos 120 mil ingressos da categoria 4 em todos os jogos do Mundial.

Serão privilegiados aqueles que trabalham em obras para a Copa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;