Esportes Titulo
Felipão lança livro sobre a campanha do penta
Por
13/09/2002 | 00:35
Compartilhar notícia


   O lançamento oficial do livro Felipão, a Alma do Penta, está marcado para esta sexta, às 19h30, na Livraria Saraiva do Praia de Belas Shopping Center, em Porto Alegre, com sessão de autógrafos do técnico pentacampeão mundial, Luiz Felipe Scolari, e do autor, o jornalista Ruy Carlos Ostermann. A publicação, de 188 páginas, está dividida em duas partes. A primeira transcreve o diário com anotações que Scolari fez durante a Copa do Mundo do Japão e da Coréia, com observações de Ostermann.

A segunda é a montagem de uma biografia do técnico a partir de entrevistas com familiares e amigos, feitas por uma equipe de seis jornalistas que percorreu as cidades onde Scolari trabalhou, como Maceió, Goiânia, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte, além de diversas no Rio Grande do Sul.

O livro, da ZH Publicações, chegou nesta quinta às livrarias de todo o país, com tiragem de 25 mil exemplares e preço sugerido de R$ 24. A fase de lançamento também prevê sessões de autógrafos em São Paulo, na Livraria Saraiva do Morumbi, dia 19; em Belo Horizonte, na Livraria Leitura, dia 24; e no Rio de Janeiro, na Livraria Saraiva do Shopping Rio Sul, dia 25.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;