Esportes Titulo
Após especulações, Acosta veste a camisa do Timão
Por Do Diário OnLine
18/12/2007 | 19:15
Compartilhar notícia


O atacante uruguaio Acosta, ex-Náutico, foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira como novo jogador do Corinthians para 2008. O atleta vestiu a camisa do Timão e já teve de esclarecer a confusão dos empresários, que não se entendiam sobre o destino do jogador.

Segundo Acosta, não há nenhuma relação com Miguel Gareppe, que afirmava desconhecer o acordo do jogador com o Timão. “Ele me ajudou a chegar ao Náutico, mas não tenho mais nada com ele”, garantiu o jogador.

O uruguaio chamou atenção dos dirigentes do Timão depois de ser vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 19 gols pela equipe pernambucana. “Fechei com o Corinthians e estou muito feliz. Fiz contrato de dois anos”, afirmou.

De acordo com o vice-presidente de futebol do clube paulista, Mário Gobbi, todo esforço para contratar o atleta foi do presidente Andrés Sanches. “É um compromisso dele [Andrés] de dar este presente de Natal à Fiel torcida corintiana”, revelou.

Elogios – O técnico Mano Menezes disse que ficou feliz pela contratação do jogador, mesmo sendo uma opção da diretoria. “O Acosta fez um excelente Campeonato Brasileiro, uma excelente temporada e vinha sendo pretendido pela maioria dos clubes. Ficamos contentes com sua contratação”, disse o treinador.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;