Setecidades Titulo Em Rio Grande da Serra
Guarda Civil Municipal ganha reforço de mais 2 viaturas e 16 bicicletas
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
05/08/2021 | 16:08
Compartilhar notícia
Divulgação/PMRGS


A GCM (Guarda Civil Municipal) de Rio Grande da Serra foi reforçada com mais duas viaturas e dezesseis bicicletas nesta quinta-feira (5). A entrega foi oficializada em evento em frente a Prefeitura Municipal, com a presença do Prefeito, Claudinho da Geladeira, vereadores, secretários municipais e integrantes da GCM.

Os automóveis – um Ford Fiesta e um Volkswagem Voyage – foram emprestados pelo Município de São Bernardo do Campo. Já as bicicletas, foram doadas pela cidade de São Caetano do Sul.

“Agradeço muito ao Prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, e seu vice, Marcelo Lima, por essa grande contribuição com nossa cidade. Essas viaturas serão importantes para o crescimento da nossa GCM e a consequente melhoria de nossa segurança pública municipal.”, disse o Prefeito Claudinho da Geladeira.

O administrador também agradeceu o Prefeito de São Caetano, Tite Campanella, pelas bicletas doadas ao munícpio que  " serão de grande utilidade no patrulhamento da cidade, principalmente em áreas de difícil acesso para as viaturas”, complementou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;