Esportes Titulo
Cruzeiro encara o Flamengo no Rio de olho na ponta da tabela
Por
12/09/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


Em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileiro por causa dos Jogos Pan-Americanos do Rio, o Cruzeiro enfrenta o Flamengo, às 20h30, no Maracanã, buscando diminuir a diferença em relação ao líder São Paulo. Em segundo lugar, os mineiros somam 45 pontos, nove a menos do que os paulistas.

"A nossa preocupação é vencer", resumiu o atacante Alecsandro, destacando que o Cruzeiro não deve se influenciar com o mau momento vivido pelo Flamengo. "A gente tem de se preocupar com a nossa equipe, se concentrar e voltar de lá com uma boa vitória."

O técnico Dorival Júnior não poderá contar com o atacante Marcelo Moreno, autor dos dois gols da vitória sobre o Grêmio na última rodada. O jogador foi convocado pela seleção boliviana no amistoso contra o Peru. Com isso, Roni volta ao time titular.

Por outro lado, o treinador terá os retornos do zagueiro Emerson e do lateral-direito Jonathan, que cumpriram suspensão. Outro reforço é o meia Wagner, que volta depois de ser poupado.

Crise - Depois de esboçar reação no Brasileiro, o Flamengo voltou a apresentar um futebol irregular ao perder para o Internacional por 3 a 0. Assim, com 29 pontos, ocupa o 16º lugar. O ambiente está tumultuado no clube. O meia Roger, inclusive, foi afastado da equipe sob a alegação de que precisa recuperar a forma física.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;