Política Titulo
Lira: estamos numa segunda onda da covid-19, que teve pré-avisos de Manaus
Por
27/02/2021 | 14:15
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira (PP-AL), afirmou há pouco que o País enfrenta uma "segunda onda" de covid-19, que teve "pré-avisos de Manaus". "No fim do ano, muitas pessoas viajaram pelo Brasil. Era previsível que essas coisas (segunda onda) acontecessem", disse.

Segundo Lira, o País passa por dificuldades econômicas, sociais e na área de saúde. Ao mesmo tempo, ele citou medidas adotadas pelo governo federal, por Estados e municípios, como o auxílio emergencial. "Nós não temos a receita desta crise. Temos que ter sensibilidade para votar todas as matérias", afirmou. Lira citou ainda que o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, decretou lockdown ontem e que "a reação contra isso está imensa".

Lira participa neste sábado de evento virtual do Grupo Prerrogativas, que reúne profissionais da área do Direito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;