Política Titulo
Ribeirão aprecia cinco vetos da prefeita
Por Vinícius Casagrande
Do Diário do Grande ABC
22/02/2001 | 00:10
Compartilhar notícia


A Câmara de Ribeirão Pires aprecia nesta quinta cinco vetos da prefeita Maria Inês Soares (PT) a projetos de vereadores aprovados no final do ano passado. O principal veto é a um projeto que tratava da identificação do agente responsável pela emissão das multas de trânsito. Outro projeto vetado pela prefeita é o que previa a criação de diversos trechos para a circulação de ciclistas.

Além dos vetos da prefeita, o Legislativo também deverá definir oficialmente hoje os membros da comissão que irá fazer os estudos para as alterações na LOM (Lei Orgânica do Município). O autor da proposta, Gil Hamada (PL), deverá ser o presidente ao lado dos vereadores Moacir Soares (PT), Mara de Moraes (PPS), Sonia Garcia (PSDB) e José Maria Adriano (PMDB).

A intenção de Hamada é fazer uma ampla revisão em todos os artigos da LOM, que foi aprovada em 1989 e até hoje ainda não sofreu nenhuma alteração. A proposta de revisão da Lei Orgânica foi aprovada na última semana por unanimidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;