Setecidades Titulo
Festa de Mauá terá cantor Daniel
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
08/12/2005 | 08:10
Compartilhar notícia


Não faltarão opções nesta quinta-feira, durante as comemorações do aniversário de Mauá e Diadema. O destaque da festa dos 51 anos de emancipação política de Mauá será o show do cantor sertanejo-romântico Daniel, às 21h, no estacionamento do Paço Municipal. A festa, no entanto, começa às 18h com a apresentação de bandas regionais. A programação musical prossegue até domingo, com shows de outros artistas e bandas, como Negritude Júnior, Banana Split, Bicho de Pé, Calypso do Pará e Tihuana.

A programação do aniversário de 46 anos de Diadema esquenta no domingo à tarde, com show do Fat Family, na Praça da Moça. A apresentação do grupo e de outros músicos ocorre das 13h às 18h. São esperadas 30 mil pessoas para o evento. Um forte esquema de segurança será montado no local. Serão 50 guardas municipais, apoiados por duas câmeras de monitoramento. Nesta quinta-feira, a partir das 9h, Diadema terá uma missa campal em homenagem a sua padroeira na Igreja Nossa Senhora da Conceição (praça da Matriz, Centro). O evento, celebrado do alto da escadaria da igreja, deve atrair 2 mil fiéis, estimam organizadores.

Mais tarde, às 17h de quinta-feira, ocorre a inauguração do 22º laboratório de informática do Mova (Movimento de Alfabetização de Jovens e Adultos). Ocorre nesta sexta-feira a inauguração da Farmácia Popular, lançamento do projeto Dia D Tapioca e entrega de equipamentos do programa Saúde da Família na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Parque Real. No sábado, será aberto no bairro Eldorado um Centro Público e Laboratório de Informática.

Dança – Outra opção durante o aniversário de Mauá é a apresentação do grupo Chammadan Danças Orientais, às 20h, no Teatro Municipal. O preço do ingresso é de R$ 10. Uma exposição especial de Natal será inaugurada na mesma noite no saguão do teatro. No paço, além dos shows gratuitos, haverá barracas de alimentação e bebida, além de um parque de diversões. A estrutura ficará montada até domingo no estacionamento do Paço.

(Colaborou Rodrigo Cipriano)

Comemorações de aniversário

Diadema
Quinta-feira - 9h - missa campal na Praça da Matriz

Mauá
Quinta-feira - 21h - cartor Daniel no Estacionamento do Paço

Quinta-feira - 20h - dança oriental no Teatro Municipal

Sexta-feira - 18h - Cachorrões do Forró, Banana Split e Negritude Júnior no Estacionamento do Paço

Sábado - 18h - Calypso do Pará, Gueto da Bahia, Justiceiras do Funk,Renan & Rangel e Bicho de Pé no Estacionamento do Paço

Domingo - 18h – Tihuana no Estacionamento do Paço




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;