Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Diário OnLine lança parceria com o E-Posto


Do Diário OnLine

14/02/2001 | 03:25


O Diário OnLine (www.dgabc.com.br) lança nesta semana mais um canal de informação a seus usuários. O site do Grupo Diário fechou parceria com o E-Posto (www.e-posto.com.br), um portal nacional voltado ao mercado de combustíveis. Serão desenvolvidas várias ações para aproximar os usuários dos dois sites. "Nossa intenção é oferecer produtos a todos os tipos de público do Grande ABC, mostrando nossa preocupação em fortalecer cada vez mais a região no mercado consumidor brasileiro", diz Evenson Dotto, diretor do Diário.

Os leitores do Diário OnLine terão acesso direto ao E-Posto através de links nas páginas principais do DOL e do Grande ABC Virtual (www.grandeabc.com), o guia de lazer e serviços mantido pelo Grupo Diário na Web. Os usuários do E-Posto terão um link direto às notícias do Diário OnLine.

O E-Posto pretende aproximar fornecedores e revendedores de combustíveis. O portal foi lançado na última segunda-feira e neste momento está trabalhando junto ao mercado fornecedor. "Nessa primeira etapa, vamos formar uma grande base de empresas que têm produtos voltados ao mercado de postos", explica o empresário Sérgio Thomé, um dos idealizadores do projeto.

Os fornecedores interessados em colocar seus serviços no site podem se cadastrar imediatamente. O E-Posto criou uma ferramenta especial para possibilitar que o vendedor coloque toda a descrição de seus produtos — com preços, formas de pagamento, marcas etc — apenas acessando a página.

Para os donos de postos de combustíveis, o acesso ao site permite fazer uma pesquisa pelos melhores preços e produtos, além de facilitar o trabalho de compra, pois é possível encontrar todos os itens em um local só.

Além do e-commerce, o E-Posto também oferece outros serviços, como seção de classificados, dicas e idéias para postos, notícias relacionadas ao segmento de combustíves e colunas com artigos sobre temas variados. "Sabemos que hoje os postos de gasolina são verdadeiras lojas de conveniência, com bancos, mercadinhos e até farmácias, por isso queremos fazer do site um ponto de partida para diversos serviços na Internet", disse o diretor comercial, Amauri Albiero.

Em breve, o site pretende disponibilizar, também, uma sala de reunião virtual, com discussões entre os usuários e alguém com representatividade no setor.

Além do Diário OnLine, o site também tem como parceiros o leilão virtual Lokau, o Climatempo, a agenda eletrônica Elefante, o GuiaLocal e a empresa de desenvolvimento em Internet TW.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;