Esportes Titulo
Bruno Senna ainda não está confirmado na Campos
Bianca Daga
Com Agências
14/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O brasileiro Bruno Senna pode ter de trocar de equipe antes mesmo de estrear na Fórmula 1.

De acordo com a imprensa europeia, a Campos enfrenta dificuldades financeiras e já considera a possibilidade de liberar o piloto para a Toro Rosso, caso não consiga se organizar para a primeira prova da temporada de 2010, dia 14 de março, no Bahrein.

A assessoria de Senna, no entanto, negou a possibilidade do piloto deixar a equipe espanhola. Caso assine contrato com a Toro Rosso, o brasileiro deve entrar no lugar de Jaime Alguersuari e correr ao lado de Sebastien Buemi.

MASSA - Stefano Domenicali, chefe da escuderia Ferrari, anunciou ontem que Felipe Massa será o primeiro piloto a testar o novo carro da equipe em Valência, no dia 1 de fevereiro. De acordo com Domenicali, o critério adotado para fazer a escolha foi o tempo de casa. (Supervisão Fernando Cappelli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;