Cultura & Lazer Titulo De graça
Fundação Pró-Memória abre exposição no sábado
Vinícius Castelli
15/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 No sábado, a partir das 10h, a Fundação Pró-Memória de São Caetano abre na Casa de Vidro (Avenida Goiás, 1.111) a mostra Caminhos da Linha em Eduardo Nunes. A exposição apresenta ao público gratuitamente e até 18 de janeiro obras do ilustrador Eduardo Nunes.

Carioca radicado em Mauá, o artista não se prende a um só tema na mostra. Entre as peças estão trabalhos coloridos e em preto e branco, como exposicao01 e exposicao02, O desafio do criador é transformar em linhas rostos, objetos, animais, monstros e tudo que possa estimular o olhar.

Formado em Design Gráfico pela Faculdade Belas Artes, Nunes já havia trabalhado em São Caetano em 2016, quando expôs ilustrações no painel da fachada do Sesc. Em Santo André criou em muro da livraria Alpahrrabio em 2010.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;