Cultura & Lazer Titulo Homenagem
Escola de dança de São Caetano dedica coreografias às mulheres
da Redação
10/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Carmem Miranda, Frida Kahlo e Eva Peron fizeram história e marcaram diversos períodos históricos. Pensando em homenageá-las, a Escola Municipal de Bailado Laura Thomé, de São Caetano, apresenta seus espetáculos de fim de ano com temas dedicados às mulheres.

As apresentações acontecem hoje, às 16h, amanhã, às 16h e às 19h, e domingo, às 18h30, no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840). Os ingressos custam R$ 7,50 e R$ 15.

Realizada pela Secretaria de Cultura de São Caetano, a apresentação conta com direção-geral de Sandra Amaral e coreografias de Cleonice Boareto, Camila Veronesi, Daniela Betti, Elen Araujo, Lucila Capua, Tatiana Ciccacio e Valéria Savassa. Além de participação especial de Thayná Amaral. Informações nos telefones 4232-1237 e 4232-1294.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;