Nacional Titulo
Quadrilha é presa em Pirituba
Por Do Diário OnLine
14/02/2002 | 08:21
Compartilhar notícia


Quatro acusados de formar uma quadrilha especializada em roubos e furtos de veículos e falsificação e adulteração de documentos foram detidos na noite de quarta-feira em Pirituba, na região noroeste da capital paulista.

Com eles, os policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Ronda) encontraram dois carregadores de metralhadora, uma metralhadora com silenciador, munição para revólver, 1 revólver calibre 38, celulares, folhas de talões de cheque roubados, além de fotografias do grupo exibindo o armamento.

Eles também tinham um Fiat Pálio vermelho roubado e espelhos de vários tipos de documentos.

Valter Taper Júnior, 29, Adevair de Lima Júnior, 36, Marcelo dos Santos Fabra, 31, e Anderson Freitas do Nascimento, 23, foram detidos na esquina da Avenida Mutinga com a Rua Gustavo de Lacerda. Anderson é procurado pela Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;