Política Titulo
Collor concorre ao Senado, mas sonha com a Presidência
Por Do Diário OnLine
06/01/2002 | 16:37
Compartilhar notícia


O ex-presidente Fernando Collor de Mello (PRTB) concorrerá, em 2002, a uma cadeira do Senado, mas sonha com a Presidência da República. Collor pretende, a partir de abril, demonstrar que o impeachment foi injusto, recuperando, desta maneira, a credibilidade.

Segundo o presidente nacional do PRTB, José Levy Fidélix, em 1990, Fernando Collor foi eleito com 35 milhões de votos e muitos desses eleitores sabem que o ex-presidente foi injustiçado. Ele também afirmou que Collor deve adotar o estilo ‘amigo do povo’ e fazer alianças com o PFL e o PTB.

A senadora Heloísa Helena (PT-AL), possível candidata ao governo de Alagoas em 2002, indignou-se com os planos de Fernando Collor. ‘Se ele pensa que é tão forte, por que não disputa o governo do estado? É porque sabe que vai perder, pois vamos mostrar a farsa que foi o governo dele. O Collor arrota arrogância, mas deglute medo’, disse a senadora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;