Economia Titulo
Bolsas da Asia fecham com altas generalizadas
Por Do Diário do Grande ABC
03/11/2000 | 09:52
Compartilhar notícia


As bolsas da Asia fecharam com altas generalizadas nesta sexta-feira. O desempenho dos papéis dos setores bancários e de telecomunicaçoes e das empresas fabricantes de chips impulsionaram o mercado. O mercado de Taipé teve um índice de 170 pontos (+3,02%).

O índice de Nasdaq terminou em alta de 2,87% na quinta-feira, nos EUA. Já o índice Dow Jones fechou em queda de 0,17%.

O pregao de Bangcoc registrou um índice de ganhando 7,69 pontos (+2,69%) e encerrou com 287,84 pontos. Os setores de eletrônicos e comunicaçoes lideraram os ganhos do pregao tailandês.

O índice de Hong Kong fechou com alta de 1,97%. Em Cingapura o índice Straits Times fechou com alta de 1,03%. Na Malásia, o índice KLSE terminou a sessao em alta de 1,45%. Na Coréia do Sul, o índice Kospi fechou em alta de 0,41%. O índice Jacarta Composto, da Indonésia, registrou alta de 0,45%.

A Bolsa das Filipinas nao abriu nesta sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;