Esportes Titulo Copa SP
Ramalhinho terá desfalques para jogo decisivo no domingo
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
09/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após o empate com o Vila Nova em 1 a 1, pela segunda rodada da Copinha, o técnico Esquerdinha tem problemas para escalar o Ramalhinho que encara o Paraná, domingo (15h), em Paulínia, na partida que decidirá o futuro da equipe na competição.

O goleiro Gustavo deixou o jogo contra os goianos no segundo tempo, com tontura. Em seu lugar, Esquerdinha colocou Ricardo, e como aprovou a atuação, deverá mantê-lo para a partida decisiva contra os paranaenses.

O zagueiro Rafael, que machucou o músculo adutor da perna direita, também ficará de fora. Esquerdinha ainda não revelou quem será o substituto para o setor.

A boa notícia fica por conta do retorno do atacante Leandro, que torceu o tornozelo na primeira partida da competição e já havia retornado ao Grande ABC para se recuperar no departamento médico do clube. Como reagiu bem ao tratamento, voltou a ser integrado aos demais companheiros na concentração de Campinas e deve retomar o posto entre os titulares.

O Santo André está na liderança do Grupo I da Copa São Paulo de Juniores, com quatro pontos ganhos, mesmo número do Vila Nova, em segundo. O Paraná também está colado, em terceiro, com três. O lanterna é o Paulínia, que ainda não pontuou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;