Nacional Titulo
Oficial da reserva é preso por atirar em policial
24/04/2004 | 22:15
Compartilhar notícia


O ex-combatente e oficial da reserva da Aeronáutica Moacir Eduardo Nobre, de 78 anos, foi preso após reagir ao cumprimento de um mandado judicial de separação de corpos, sexta-feira à tarde. Para não sair de seu apartamento na Avenida Rui Barbosa, Aldeota, bairro nobre de Fortaleza, ele se armou com uma pistola e fez vários disparos, atingindo um policial militar, a cunhada e uma empregada.

O policial foi atingido no pé, a cunhada, de 70 anos, e a empregada, de 24, foram atingidas nas pernas. Os três receberam atendimento médico no Instituto Dr. José Frota e foram liberados.

De acordo com testemunhas, a família da mulher do militar havia entrado na Justiça questionando os bens do casal, avaliados em R$ 800 mil. Ainda segundo testemunhas, ela sofre de mal de Parkinson e estaria sendo mantida em cárcere privado pelo marido. Foram 20 minutos de tensão até o oficial aceitar se render. Ele está preso no 2º Distrito Policial por tentativa de homicídio. O advogado dele, Delano Cruz, deverá pedir o relaxamento da prisão. Caso não consiga, irá pedir a transferência do militar para o quartel da Aeronáutica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;