Cultura & Lazer Titulo
Racionais e convidados tocam no Sesc Itaquera
Por Cássio Gomes Neves
Do Diário do Grande ABC
24/04/2004 | 17:38
Compartilhar notícia


O encontro programado para este domingo no Sesc Itaquera, entre Jorge Ben Jor e Racionais MCs, só soará inusitado para quem nunca deitou os ouvidos no disco Sobrevivendo no Inferno, da lavra do grupo paulista de rap. Esse álbum, o trabalho fonográfico da banda que mais repercutiu na mídia, traz uma versão dos rappers para a clássica Jorge de Capadócia e Fórmula Mágica da Paz, composição que homenageia o cardeal do samba-rock: “Traz a fita pra eu ouvir porque eu tô sem/ principalmente aquela do Jorge Ben”.

Além de Ben Jor, os Racionais recebem também o coral Projeto Guri. Como aperitivo da reunião, que faz parte da programação do evento Hip Hop – Os Cinco Elementos, estão previstos shows de Nega Gizza, Dina Dee, Trilha Sonora do Gueto, Di Função e Visão de Rua.

Racionais MCs – Show. Neste domingo, às 14h. No Sesc Itaquera – av. Fernando do Espírito Santo Alves Matos, 1.000, São Paulo. Tel.: 6523-9200. Ingr.: R$ 6.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;