Setecidades Titulo Entidade
Lar Escola Jêsue Frantz faz jantar em prol de nova sede
Por Yago Delbuoni
Especial para o Diário
07/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Lar Escola Jêsue Frantz realiza no dia 23 jantar beneficente a fim de arrecadar fundos para a construção de sede no bairro Taboão, em São Bernardo, em área cedida pela Prefeitura. A entidade possui nove espaços na região, divididos entre a cidade e também em Diadema, e atende diariamente 3.000 pessoas de todas as idades, com e sem deficiência.

O jantar será realizado no Buffet Ilha de Capri (Km 28 da Rodovia Anchieta – sentido Litoral), a partir das 20h30. A compra dos ingressos pode ser feita no site www.lejf.org.br/jantarsolidario. O valor é de R$ 120 por pessoa.

Entre as atrações estão as apresentações do balé de cegos da Escola Fernanda Bianchini, do violonista Raphael Tavares e das sopranos Lilian Britto e Letícia Alcântara, além de show da banda Aliados.

A administradora Leonora Fornazeiro de Paula, 47 anos, é voluntária do Lar Escola há três anos e afirmou que a arrecadação com o evento será destinada integralmente à construção da sede e à compra de mantimentos. “Precisamos não só de uma mão, mas sim de várias para ajudar a instituição.”

A voluntária contou que espera reunir 500 pessoas no jantar. O custo da construção da sede está estimado em R$ 250 mil.

Leonora destacou que a realização do trabalho voluntário mudou a sua vida. “Sinto muito prazer em ajudar as pessoas. Esse é o meu momento de vida para ajudar e proporcionar dias melhores principalmente para crianças. Investir na criança é o melhor caminho”, garantiu. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;