Esportes Titulo Vôlei feminino
Equipes da região seguem sem vencer na Superliga

São Caetano e São Bernardo foram derrotadas ontem por Minas e Osasco, respectivamente

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
18/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Os times do Grande ABC que disputam a Superliga Feminina de Vôlei seguem sem vencer. Ontem, São Cristóvão Saúde/São Caetano e São Bernardo foram derrotados e já somam dois revezes na principal competição de vôlei do calendário nacional.

No Ginásio Milton Feijão, o São Caetano, comandado por Hairton Cabral, perdeu para o Camponesa/Minas por 3 sets a 2, parciais de 17/25, 16/25, 25/21, 25/23 e 12/15.

O time da casa entrou desligado e não ofereceu muita resistência às visitantes, que abriram 2 sets a 0, parciais de 17/25 e 16/25.

No entanto, o São Caetano mostrou poder de reação e voltou logo para a partida. Em duas parciais apertadas (25/21 e 25/23) mostrou que poderia conquistar a primeira vitória na competição diante de seu público. Mas o Minas logo se recompôs e chegou abrir diferença de cinco pontos tie-break, restando somente administrar a vantagem conquistada no fim da parcial, fechada em 12/15.

O São Bernardo também não viveu sua melhor noite. Contra o Vôlei Nestlé, em Osasco, as comandadas do técnico William não foram páreo para a melhor equipe da competição, que venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/12 e 25/9.

Apesar da vantagem das adversárias, a equipe do Grande ABC conseguiu igualar a partida em alguns momentos, oferecendo resistência. Mas a superioridade técnica falou mais alto e a equipe de Osasco conseguiu fechar em 25/19. Depois, com o controle da partida, as donas da casa não tiveram problemas em vencer por 25/12 e 25/9 os dois sets seguintes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;