Esportes Titulo São Paulo
Rodrigo Souto pode fazer Carpegiani mexer no time
Das Agências
11/11/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


O técnico Paulo César Carpegiani poderá mudar seus planos para escalar o time no jogo diante do Vasco, domingo, em São Januário. Após a derrota para o Corinthians, o treinador antecipara que a ideia era repetir a equipe que venceu o Cruzeiro, no dia 3. Entretanto, na primeira atividade tática, realizada ontem, não pôde utilizar a formação que considera ideal.

É que o volante Rodrigo Souto sentiu trauma no lado esquerdo das costas e não treinou. Teve de ser encaminhado para o Reffis (centro de recuperação de atletas). Jorge Wagner foi o escolhido por Carpegiani para substituí-lo.

Assim, a equipe titular foi composta por Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Carlinhos Paraíba, Jorge Wagner, Lucas e Fernandão; Dagoberto e Ricardo Oliveira.

A expectativa é de que Souto seja liberado para treinar normalmente hoje. Se não sentir dores deve ser relacionado para o jogo com os cariocas. Richarlyson e Carlinhos Paraíba retornam de suspensão.

Prestes a completar 32 anos, Jorge Wagner deve mesmo deixar o clube. O vínculo do atleta termina em dezembro e ele já acertou pré-contrato com o futebol japonês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;