Esportes Titulo São Bernardo
Após 300º gol, Tigre espera reencontrar vitória na A-2
Do Diário do Grande ABC
06/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de atingir a marca de 300 gols em pouco mais de cinco anos de história, o São Bernardo espera reencontrar a vitória na Série A-2 do Paulista diante do lanterna Grêmio Osasco, às 15h (TV+), na Grande São Paulo, para encostar no líder União São João (33).

O Tigre caiu da quarta para a quinta posição - 21 pontos - na última rodada após o empate por 1 a 1 com o São José no Vale do Paraíba. Embora não fosse o placar desejado pelo técnico Ruy Scarpino e os jogadores, manteve o time no G-8 (grupo dos oito classificados à segunda fase).

A equipe do Grande ABC tem dois desfalques. O zagueiro Rafael Silva está suspenso pelo terceiro cartão amarelo enquanto o volante Zé Forte fica de fora após a expulsão no duelo em São José dos Campos. Com isso, Bruno Alves deve ser o substituto na defesa e Deivid ganhar oportunidade no meio-campo.

"Apesar dos desfalques sempre destaco o nosso elenco. São jogadores de qualidade e comprometidos com a camisa do São Bernardo. Qualquer atleta que for escalado mostrará o melhor futebol em campo", afirmou Scarpino.

No Osasco, que ainda busca a primeira vitória, o técnico Fransérgio Bastos poderá contar com o retorno do atacante Ugo Casagrande, que cumpriu suspensão na derrota por 3 a 0 para o América, quarta-feira, em São José do Rio Preto.

União São João pode garantir matematicamente a vaga

O União São João pode garantir hoje (19h), matematicamente, a classificação antecipada à segunda fase da Série A-2 do Paulista. Invicta com dez vitórias e três empates, a equipe do técnico Luiz Carlos Ferreira recebe o já praticamente rebaixado Flamengo - 19º, com nove pontos - em Araras.

Se somar os três pontos, o União chegaria aos 36 e, a quatro rodadas do fim da primeira fase, abriria, no mínimo, 14 para o nono colocado Votoraty - primeiro fora da zona de classificação, com 19 -, caso o time de Votorantim supere o vice-líder Pão de Açúcar (29) amanhã.

Outros jogos de hoje: América x Taquaritinga, São Bento x Atlético Sorocaba, Catanduvense x Linense, São José x Barbarense e Marília x Noroeste.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;