Esportes Titulo Santos
Boa fase de Molina reflete na melhora santista no returno
29/10/2008 | 07:55
Compartilhar notícia


Fazer os gols do Santos está deixando de ser responsabilidade exclusiva de Kléber Pereira. O artilheiro Molina está de volta e nos últimos quatro jogos já marcou três, sinalizando que pode voltar ao bom aproveitamento de seus primeiros meses no clube, com seis gols nas dez partidas da Libertadores da América. Mais importante ainda: foi dele o gol da vitória contra o Botafogo, no Engenhão, desfazendo a imagem que existia de que só jogava bem na Vila Belmiro.

"Foi o jogo mais importante para mim. Fiz o que o (técnico) Márcio Fernandes me pediu e ainda marquei o gol. Há muito tempo não voltava tão contente para casa. Aquela atuação me deu uma enorme satisfação pessoal", disse o colombiano. "Outra partida importante foi contra o San Jose, da Bolívia, na Vila Belmiro. Marquei quatro vezes e não é sempre que isso acontece em jogo internacional, de uma Libertadores, tanto que a torcida passou a confiar em mim. Mas contra o Botafogo fiquei mais contente pelo que o gol e a vitória significaram."

Molina só não concorda que o Santos vai deixar de ser dependente de Kléber Pereira. "Não apenas eu, mas Bida e Rodrigo Souto também fizeram gols e é necessário que o time tenha outras alternativas porque nem sempre Kléber Pereira vai estar inspirado. Outros jogadores tiveram a felicidade de marcar gol, mas a dependência vai continuar porque ele é um finalizador como poucos, uma arma especial que o nosso time tem e não é porque ele não faz gol em um jogo que não dependemos mais dele."

Molina chegou ao Santos no começo do ano quando o técnico era Emerson Leão, que embora não goste de trabalhar com estrangeiros, o fixou de titular imediatamente.

Na terça-feira, surgiram as primeiras especulações sobre o interesse do São Paulo e do Grêmio na contratação do camisa dez santista. "Para mim é um orgulho ter o nome lembrado. Não sei se é ou não verdadeiro o interesse, mas posso garantir que não tive contato com nenhum clube", concluiu.

Cuevas - O atacante paraguaio, com dores musculares na virilha, foi vetado para o jogo contra o Sport, na quinta-feira, no Recife, pelo Brasileiro. Assim, Robinho deve continuar na posição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;