Cultura & Lazer Titulo Cancelado
Rafinha Bastos cancela show
Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
25/10/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O apresentador de TV e comediante Rafinha Bastos cancelou a apresentação que faria neste domingo, no Teatro Lauro Gomes (tel.: 4368-3483), em São Bernardo.

Com ingressos esgotados, o espetáculo A Arte do Insulto foi transferido para dia 23 de novembro, também um domingo, às 19h. Quem adquiriu o ingresso e quiser receber o valor de volta, pode comparecer à bilheteria do teatro no próprio domingo, a partir das 15h. Os mesmos convites adquiridos para amanhã valerão para o dia 23, sem necessidade de troca.

Segundo a produção, Rafinha gravará um quadro especial sobre as eleições para o programa CQC, da Band, no mesmo horário em que faria a apresentação. Tanto o comediante, quanto a produção da montagem souberam do compromisso apenas ontem.

Próxima parada - A partir da próxima quinta, dia 29, a bilheteria do Teatro Paulo Machado de Carvalho (tel.: 4222-1010), em São Caetano, colocará à venda ingressos para o próximo show de Rafinha no local, dia 15 de novembro. Os convites custam R$ 40 (antecipado) e R$ 25 (meia-entrada).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;