Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo encara Pinda na luta por lugar nos play-offs
Das Agências
02/03/2013 | 07:02
Compartilhar notícia


A briga promete ser grande pelas duas últimas vagas nos play-offs de quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei.Três times estão na luta - Volta Redonda, São Bernardo e Vôlei Futuro - e a decisão sairá hoje, após a realização da última rodada da fase de classificação, que será disputada simultaneamente, às 21h30.

Apesar de figurar na oitava posição com 25 pontos, o São Bernardo, aparentemente, é o que tem a vida mais tranquila. A equipe pega o lanterna Funvic/Midia Fone, no Ginásio Juca Moreira, em Pindamonhangaba. Se vencer, o time se garante nos play-offs, mas ainda sonha em ultrapassar o Volta Redonda, sétimo com 26, e fugir do confronto contra o líder RJX - o time carioca recebe o Sesi, terceiro colocado.

A outra equipe na luta é o Vôlei Futuro, que precisa de um verdadeiro milagre para se classificar. Na nona posição com 24 pontos, o time terá de derrotar o vice-líder Sada Cruzeiro, em Araçatuba, por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 e ainda torcer para o São Bernardo ser derrotado pelo mesmo placar.

Além da luta pelas duas últimas vagas, a rodada reserva briga pela liderança da competição. O RJX (50 pontos) precisa vencer o Super Imperatriz para ratificar a colocação, enquanto o Sada Cruzeiro (49) fica na torcida por tropeço dos cariocas. Os outros times já garantidos nos play-offs são: Sesi, Vivo/Minas, Canoas e Medley/Campinas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;