Esportes Titulo
Libertadores: Boca vence Colo Colo em jogo espetacular
Da AFP
28/03/2008 | 00:19
Compartilhar notícia


O argentino Boca Juniors bateu o chileno Colo Colo por 4 a 3 em uma excelente partida realizada na noite desta quinta-feira, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, pelo Grupo 3 da Copa Libertadores.

O Boca marcou com Martin Palermo (29), Leandro Gracián (49), Rodrigo Palacio (66) e Neri Cardozo (88). O Colo Colo anotou com Gustavo Biscayzacú (24 e 42) e Rodolfo Moya (92).

Os chilenos jogaram com dez homens a maior parte do tempo, após a expulsão de Fabián Monzón, aos 22 minutos. O ‘especialista’ Palermo perdeu mais um pênalti, desta vez aos 28 minutos de jogo.

A partida foi eletrizante, com os chilenos abrindo o placar e o Boca revertendo o resultado em duas ocasiões, até Neri Cardozo fazer o quarto gol e dar tranqüilidade aos argentinos (4-2). Já nos descontos, Moya anotou para o Colo Colo, deixando o marcador em 4 a 3.

Com a vitória, o Boca assumiu a liderança do Grupo 3, ao lado do mexicano Atlas, ambos com 7 pontos, seguidos por Colo Colo, 6, e o venezuelano Unión Maracaibo, 2, já eliminado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;